Homem com uma enxada tenta atacar mulheres em porta de escola de Mogi das Cruzes e é morto por policial que estava em base próxima

Um homem tentou atacar mulheres com uma enxada na Vila Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, no começo da tarde desta quinta-feira (06). Ele morreu após ser baleado por um policial que estava em uma base da Polícia Militar próxima do local.

Segundo as informações da Polícia Militar, as mulheres estavam em frente a uma escola, na Avenida Brasil, quando o homem chegou com uma enxada e tentou atacá-las com a ferramenta.

Em seguida, ele foi em direção à base da Polícia Militar e quebrou o vidro da unidade, utilizando a enxada. O policial que estava no local tentou contê-lo, segundo a PM, mas ele tentou por diversas vezes acertá-lo.

O policial efetuou um disparo no suspeito que, de acordo com a PM, saiu correndo. Uma viatura localizou o homem caído na Rua Gastão Costa. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, mas morreu.

A PM informou que até as 16:40 nenhum parente ou conhecido do homem havia procurado por ele. A polícia vai investigar se o agressor tinha problemas psicológicos.

(com informações do G1 – o site de notícias da Globo)