quarta-feira, 15 julho 2020

Pela segunda vez na semana, TMKT realizará processo seletivo para contratação em Poá, sem requisitos de experiência. 100 vagas foram abertas

A empresa TMKT, multinacional do ramo de telemarketing anunciou através das redes sociais nesta terça-feira (11) que realiza um novo processo seletivo (o segundo, só nesta semana) para contratação em sua filial de Poá.
São 100 vagas para o cargo de Agente de Atendimento e Consultor de Negócios e não tem requisitos de experiência. As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Para as vagas, a empresa divulgou que a escala é 6×1, para atuação em call center receptivo e ativo, com folgas alternadas e os contratados poderão trabalhar nos períodos da manhã, tarde ou noite.
Os únicos requisitos para quem quiser participar do processo seletivo é ter idade superior a 18 anos e Ensino Médio Completo.

Os processos seletivos ocorrem de segunda à sexta-feira, das 9 às 14 horas, até o preenchimento das vagas, na filial da empresa em Poá, localizada na Avenida Brasil, número 1230 (em frente à estação de trem Calmon Viana da CPTM).