segunda-feira, 19 outubro 2020

Feirão do Vestibular da Faculdade Piaget em Suzano tem matrícula gratuita para todos os cursos neste sábado (15) das 9 às 12 horas

A Faculdade Piaget de Suzano realizará, na manhã deste sábado (15), o “Feirão do Vestibular”, com matrícula gratuita em qualquer um dos 15 cursos de graduação da instituição. Será das 9 às 12 horas, no campus, numa espécie de maratona para quem ainda não teve tempo ou deixou o vestibular para a última hora. É a reta final da campanha de ingresso de novos alunos e a última chance para começar a estudar já. As aulas dos calouros terão início nesta segunda-feira (17).

No “Feirão do Vestibular”, o visitante faz a prova, sem pagar nada, e enquanto sai o resultado, visita o campus e conhece a estrutura da faculdade. Na volta, com a aprovação, faz a matrícula, que somente no sábado será gratuita para qualquer curso e período de sua escolha, e a carteirinha de estudante, que fica pronta na hora. Pronto! Agora é só começar a estudar a partir de segunda-feira.

O vestibular é constituído de uma redação e os candidatos fazem a prova em ambiente com toda comodidade, tranqüilo e climatizado.

Durante o “Feirão do Vestibular”, para auxiliar aqueles que ainda estão em dúvida sobre qual curso estudar, quais os diferenciais oferecidos pela faculdade no decorrer da graduação e até mesmo orientar sobre carreiras e desafios da profissão, coordenadores de cursos e professores estarão de plantão no campus. Eles irão interagir, trocar informações e tirar todas as dúvidas dos visitantes.

A Faculdade Piaget tem vagas em todos os seus cursos, nos períodos manhã e noite. São eles: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia.

Além da matrícula gratuita, os novos alunos poderão quitar a parcela de fevereiro em até 3 vezes no cartão de crédito, sem juros. Para facilitar o atendimento neste sábado, a faculdade orienta que o visitante leve os seguintes documentos: cópia e original do histórico do Ensino Médio ou declaração de conclusão, RG, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3×4. A equipe do vestibular estará a postos para atender a todos e também tirar dúvidas sobre valores, descontos, entre outras questões.

E para dar oportunidade àqueles que, mesmo com dificuldades, não querem desistir do sonho de cursar o ensino superior e conquistar um diploma, a Faculdade Piaget criou um programa inovador: o PPP, que é o Programa de Parcelamento Piaget, no qual o estudante paga metade da mensalidade enquanto estuda e quita o restante somente depois de se formar, e em parcelas também. O PPP é simples e sem juros. Dependendo do valor da mensalidade do curso escolhido, é possível parcelar até 50% dos estudos. É uma alternativa para quem não pode esperar pelo Fies ou até mesmo já desistiu de tentar uma vaga no financiamento do governo.

A Faculdade Piaget fica na Avenida Mogi das Cruzes, número 1001, no bairro Jardim Imperador, próximo do Sesi e do shopping, com transporte fácil, com ponto em frente e ônibus a cada 20 minutos. O telefone para mais informações é (11) 4746-7090 ou Whatsapp (11) 96840-3438.