quinta-feira, 9 julho 2020

Secretaria de Cultura de Suzano realiza cadastro e recadastramento de músicos e produtores musicais da região para futuros projetos, como eventos e festivais

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Suzano está realizando recadastramento e cadastro de artistas locais, que pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade ou menor acompanhado de responsável.
Este recadastramento e cadastro tem como objetivo, neste momento, mapear e atualizar os dados dos músicos e produtores musicais de Suzano

O cadastro
A partir deste recadastramento e cadastro de artistas, a Secretaria de Cultura irá atualizar seu banco de dados, visando uma maior proximidade e um rápido acesso aos músicos locais.
Vale destacar que o cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Prefeitura de Suzano.

Serviço
Quem pode solicitar se cadastrar: músicos e produtores musicais.
Prazo: o cadastramento é do dia 17 de fevereiro até o dia 20 de março de 2020, das 9 às 19 horas.
A secretaria utilizará o cadastro para os projetos que já existem como o “Cultura Presente”, “Rock na Boa” e para implantar projetos novos como a participação em eventos da cidade.
Requisitos: pertencer ao segmento musical, apresentação de release do artista/grupo, junto com um CD ou link de algum trabalho já realizado.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Suzano (Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na Rua Benjamin Constant, número 682, na região central de Suzano), em dias úteis, das 9 às 19 horas, ou pelo telefone (11) 4747-4180 e também pelo site https://www.memoriaefuturosuzano.com.br/

Para se cadastrar através do site, siga essas dicas:
– No rodapé da página inicial tem alguns links, um deles é “Projetos e Espaços”. Acesse esse link, no rodapé do mesmo está “cadastro de artista”. Mas se preferir vá até a Secretaria de Cultura, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, para fazer seu cadastro pessoalmente.