quarta-feira, 8 julho 2020

Agente de trânsito é apontado como pré-candidato a prefeito de Suzano nas eleições deste ano

O agente de trânsito Marcos Antonio de Alcântara Pires, o Marcão do Trânsito de 39 anos de idade, é apontado com pré-candidato a prefeito de Suzano nas eleições municipais deste ano. Nas redes sociais, apoiadores do agente de trânsito já confirmam a pré-candidatura do servidor ao cargo de prefeito.

Atualmente, Marcão do Trânsito é líder de dois grupos de ativistas políticos na cidade, o “Lutando por Suzano” e o “Inova Suzano” e faz oposição ao governo do atual prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

Em 2011, o servidor recebeu uma medalha por Serviços Humanitários ao servir como voluntário na tragédia de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Em 2018, ele foi outra vez homenageado com uma medalha, dessa vez do 9º Pelotão de Trânsito do estado do Paraná, honraria vinculada a segurança pública.

Em dezembro de 2019, Marcão do Trânsito recebeu o título de Servidor Municipal do Ano e uma medalha de Serviços Extraordinários, após ter contribuído com a recuperação de 85 veículos roubados/furtados no período entre 2017 a 2019, em Suzano.
Até o momento, o servidor não divulgou sua filiação a nenhuma sigla partidária.