quinta-feira, 9 julho 2020

“Bolsonaro Mogiano”, jovem pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes surpreende com grande apoio na internet

O mogiano Felipe Lintz, enfrenta atualmente o seu maior desafio de sua curta vida. O jovem de 24 anos, decidiu ser pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes, nas eleições municipais desse ano.
Chamado por muitos de “Bolsonaro Mogiano”, Felipe usa as redes sociais “dar força” para a sua candidatura.

Se for concretizada sua candidatura, Felipe poderá enfrentar grandes nomes da política regional, como o atual prefeito da cidade Marcus Melo, o atual deputado federal e ex-prefeito Marco Bertaiolli, o vereador Caio Cunha, o ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim, entre outros.

Atualmente filiado Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), sigla do vice-presidente Hamilton Mourão, Felipe deixa claro seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e se apresenta como grande apoiador do Governo Federal na região.
O jovem se destaca com vídeos sobre os problemas da cidade e críticas acidas contra a atual gestão, além de se envolver em acalorados debates com vereadores do município e assessores.

Estudante de Direito, Felipe trabalhou como operador de caixa uma farmácia do bairro Alto Ipiranga em Mogi das Cruzes, passou pelo Movimento Brasil Livre (MBL) onde ajudou a organizar manifestações contra invasões escolares.
Deixou o MBL após divergências de pensamentos com dirigentes, em seguida integrou o canal Jacaré de Tanga, um dos maiores sobre política da internet brasileira.

Em 2018, apoiou a eleição do então candidato a deputado federal Alexandre Frota, que saiu vitorioso do pleito. Integrou a equipe do deputado durante cerca de um mês e deixou o cargo após Frota começar a tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Já em 2020, foi convidado pessoalmente pelo vice-presidente Hamilton Mourão para ser pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes, pelo PRTB.
Aceitou o desafio e desde então vem dando o que falar, movimentando o cenário político.
Se sua candidatura for concretizada e for eleito, Felipe Lintz será o prefeito mais jovem da história da região do Alto Tietê, terá 25 anos em janeiro de 2021.