sexta-feira, 27 novembro 2020

Comissões da Câmara de Vereadores decidem arquivar denúncias e pré-candidatura a prefeito de Lisandro Frederico (PSD) fica mais forte em Suzano

As comissões de investigação que analisam as denúncias contra o vereador Lisandro Frederico (PSD) na Câmara de Vereadores de Suzano emitiram um parecer pelo arquivamento de todas as denúncias.
As denúncias contra Lisandro poderiam cassar o mandato do vereador.

Uma cassação de mandato poderia prejudicar a pré-candidatura de Lisandro ao cargo de prefeito de Suzano, nas eleições deste ano.
Com o provável arquivamento das denúncias contra o vereador na Câmara de Vereadores, a pré-candidatura de Lisandro para a Prefeitura sai fortalecida.

Em entrevista para a jornalista Marilei Schiavi, na manhã desta segunda-feira (09), o ex-prefeito de Mogi das Cruzes e Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD), líder do partido de Lisandro na região do Alto Tietê, afirmou que o vereador seria um bom candidato a prefeito de Suzano, mas que precisa ter o apoio do ex-prefeito de Suzano Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM) para conseguir concretizar a candidatura.