Mogi das Cruzes tem dois novos casos suspeitos de coronavírus registrados nas últimas horas. Casal realizou exames na UPA do Rodeio

Na última segunda-feira (09) foram registrados mais dois novos casos suspeitos de coronavírus em Mogi das Cruzes. Trata-se de um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos. O casal viajou por vários lugares da Europa, entre 18 de fevereiro e 6 de março. O dois apresentaram sintomas respiratórios e febre, ficando ambos sob monitoramento e com orientação para isolamento domiciliar. 
O casal passou pela UPA do Rodeio no último domingo (08), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O material para exame seguiu na segunda (09) para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. 

Ainda assim, há um terceiro caso em análise. Trata-se de uma mulher de 31 anos, que retornou na semana passada de viagem para Portugal e Espanha. Ela está em isolamento domiciliar. Ela foi atendida em um hospital particular, apresentando sintomas respiratórios leves. O resultado do exame deve chegar nesta terça-feira (10). Até agora, nenhum caso foi confirmado no Alto Tietê.