terça-feira, 27 outubro 2020

Na internet, diversos cursos, filmes e outros estão sendo oferecidos gratuitamente durante o período de quarentena do coronavírus

Com a chegada agressiva e alarmante do novo Coronavírus (Covid-19) ao Brasil, foi imposta a medida de quarentena, algo que talvez possa ser muito estressante depois de algum tempo. Por esse motivo, visando a ajuda e o reforço em manter a população em casa muitas plataformas online de diversos ramos disponibilizaram serviços gratuitos. A lista vai desde plataformas de streaming, como o Globo Play, até a Stoodi, que é uma plataforma de estudos online (abaixo seguem imagens de todas as plataformas que estão oferecendo seus serviços).

Nós como sociedade nos encontramos apenas no início deste período de quarentena, mas com o esforço e união de todos este momento não precisa ser de todo perdido. Aproveite essa iniciativa para estudar, ler um livro, terminar uma série e focar ainda mais no trabalho, que agora em muitos casos estão sendo efetuados em home office. A luta é conjunta, e se todos seguirem as medidas logo recuperaremos a normalidade que, talvez, em vã inocência não valorizávamos tanto como agora.

Veja a lista abaixo.