quarta-feira, 8 julho 2020

Maior assassino do Brasil, suspeito por envolvimento em mais de 100 mortes, foi preso em Itaquaquecetuba nesta quinta-feira (30)

Na manhã desta quinta-feira (30), “Jagunço”, um criminoso apontado como o maior assassino do Brasil foi preso no bairro Jardim Adriane em Itaquaquecetuba. A Polícia Civil acredita que ele tenha envolvimento em mais de 100 mortes.

De acordo com a Polícia, o imóvel onde o criminoso estava, localizado na Rua Malásia, foi cercado de forma sigilosa pelos policiais na tarde da última quarta-feira (29). Os policiais passaram a noite montando a operação.

Nesta manhã de quinta-feira (30), com apoio do helicóptero 4 do Serviço Aerotático da Polícia Civil, os policiais invadiram a residência e conseguiram prender o homem. Ele teria confessado ser o responsável pelo tráfico de drogas na zona leste da capital, além de ser o mandante e executor de diversas mortes entre membros da facção.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era responsável pelo Tribunal do Crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) na zona leste e teria praticado ao menos 50 homicídios em nome da facção. Ele já era procurado há 6 meses. Agora as investigações continuam para identificar as possíveis vítimas e desaparecidos.

(com informações da TV Record)