Secretaria de Cultura de Suzano abre cadastro para seleção de artistas da cidade para participação em mostra virtual

A Secretaria de Cultura de Suzano abriu o processo de cadastro e seleção de projetos de artistas da cidade para a participação na mostra “Cultura Presente”. A mostra será totalmente virtual, e tem como objetivo promover o acesso da população à produção de cultura e apoiar a classe artística da cidade de Suzano.

A mostra abordará às questões que envolvem a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e as atividades acontecerão nas residências dos próprios artistas ou em outros espaços determinados por eles, desde que atendam as normas dos órgãos de saúde. O vídeos serão disponibilizados em redes sociais dos próprios artistas e da Secretaria Municipal de Cultura, para que toda a população tenha acesso a eles. O regulamento completo pode ser visto no site https://memoriaefuturosuzano.com.br/blog/

O cadastro de projetos estará disponível até o dia 15 de maio e deverá ser feito exclusivamente pelo link: https://forms.gle/BJK8fkTh7qnxhaqc9
Serão selecionados 30 projetos de artistas suzanenses, que oferecerão seus produtos artísticos através de transmissões ao vivo (Lives), ou, vídeos, podendo os produtos serem de qualquer linguagem artística.

Os trabalhos selecionados e realizados receberão cachê artístico de R$600,00, visando a minimização dos problemas econômicos derivados da pandemia em que nos encontramos, esta que atinge fortemente os profissionais da cultura.

Divulgação