quinta-feira, 2 julho 2020

Clipe gospel com Rafa Kalimann relata a história de Samuel, uma das vítimas fatais do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano

O clipe da música “A Começar em Mim (Haja Mais Amor)”, baseado em fatos reais e que retrata o massacre da Escola Raul Brasil em Suzano, ocorrido em março de 2019, foi lançado na última quarta-feira (13). O clipe mostra a história de Samuel Melquíades Silva de Oliveira, de 16 anos, uma das vítimas fatais do atentado.

De acordo com testemunhas, Samuel morreu ao tentar ajudar uma amiga durante o massacre. Em homenagem ao adolescente, o clipe da música mostra como os fatos teriam ocorrido. A ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann interpreta o papel da mãe de Samuel.

A canção que dá vida ao clipe fala sobre a necessidade do amor como um pilar social e diz que essa virtude deve começar em nós mesmos.

A influenciadora ficou bastante comovida com o resultado final, que foi também aprovado pela família de Melquíades. “Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial para mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor e, principalmente, representando a mãe dele, que nos permitiu. Chorei assistindo. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho, Vocal Livre”, agradeceu Rafa.

Veja o clipe clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=OGtcg8R8F0A