sexta-feira, 10 julho 2020

“Seus eleitores amaram, Bolsonaro saiu ganhando”, diz empresário sobre divulgação “polêmico” de reunião ministerial

O empresário Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de escolas WiseUp, proprietário do clube americano Orlando City e um dos maiores palestrantes brasileiros analisou a divulgação do vídeo da “polêmica” reunião ministerial de 22 de abril, usado como prova pelo ex-ministro Sergio Moro que tenta provar a interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
O vídeo foi divulgado na integra, no final da tarde desta sexta-feira (22), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Se a trama entre Celso de Mello e Bolsonaro fosse escrita por um marketeiro, seria a estratégia genial pra uma campanha antecipada de 2022.
O vídeo mostra um Presidente espontâneo, desbocado e fiel ao que vendeu em sua campanha. Seus eleitores amaram. Bolsonaro saiu ganhando”, escreveu Flávio Augusto em suas redes sociais.

Flávio ainda criticou quem pensou que iria usar o vídeo para Bolsonaro.
“Você pode gostar ou não deste resultado, mas é o que é. Se a intenção de quem criou tudo isso foi prejudicar, não deu certo e saiu pela culatra. Ajudou a narrativa dos que elegeram e defendem a permanência deste governo. Essa será a percepção popular dos que apoiam este projeto”, concluiu Flávio.

Reprodução/Twitter/Flávio Augusto
Reprodução/Twitter/Flávio Augusto