sexta-feira, 30 outubro 2020

Mitutoyo anuncia que encerrará as atividades no Brasil em outubro. Fábrica da empresa em Suzano será fechada

A empresa multinacional Mitutoyo Sul Americana anunciou nesta segunda-feira (01), o fim de suas atividades no Brasil no mês de outubro, deste ano.
Em um comunicado, assinado pelo presidente da empresa, é informado que a única unidade da empresa no país, localizada na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) em Suzano, fundada em 1974, será fechada.

A empresa disse que a ação no Brasil faz parte dos esforços globais para melhorar a eficiência da produção e fortalecer os negócios da empresa no geral.
Veja o comunicado, na íntegra, abaixo.

“Estimados clientes e parceiros, Quero agradecer por seu apoio contínuo aos produtos Mitutoyo e nossas operações no Brasil.
Devido aos esforços globais para melhorar a eficiência da produção e fortalecer nossos negócios no geral, nossa fábrica do Brasil cessará a produção e será encerrada no final de outubro de 2020.
As equipes de Vendas e Serviços da Mitutoyo Brasil continuarão as operações no mesmo local, em Suzano/SP. Como resultado dessas ações, fortaleceremos o suporte técnico aos produtos e nossa capacidade de Engenharia de Soluções.
Peço seu contínuo apoio e suporte às operações da Mitutoyo no Brasil”.

Assina a nota, o presidente da Mitutoyo Sul Americana, Ken Sasaki.

Divulgação/Mitutoyo