Ashiuchi anuncia que Doria confirmou a abertura do Hospital das Clínicas de Suzano para pacientes com coronavírus em 30 de junho

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, anunciou através de suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (18) que o Hospital das Clinicas, localizado na Vila Amorim, será aberto no próximo dia 30 de junho para atendimento de pacientes com coronavírus (covid-19).
A informação foi confirmada pelo governador João Doria em reunião realizada em São Paulo.

A expectativa é que o Governo do Estado de São Paulo coloque diversos leitos de enfermaria e de UTI a disposição de Suzano e de toda a região neste hospital, para suprir definitivamente a procura por leitos no Alto Tietê.

Veja o anúncio de Ashiuchi abaixo.

ABERTURA DO HC SUZANO DIA 30/06

ABERTURA DO HC SUZANO DIA 30/06Pessoal, acabo de receber a informação de que o Governo do Estado de São Paulo garantiu a abertura do HC de Suzano até 30 de junho para atendimento às pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. Quero agradecer os deputados André Do Prado, Estevam Galvão, Marcio Alvino, Policial Katia Sastre, Marcos Damasio e Marco Bertaiolli, assim como todos os prefeitos da região.

Posted by Rodrigo Ashiuchi on Thursday, June 18, 2020
Divulgação/Rodrigo Ashiuchi/Facebook