quinta-feira, 2 julho 2020

“Lives” com artistas da região da mostra “Cultura Presente” agitam a semana

A 1ª mostra virtual Cultura Presente da Secretaria de Cultura de Suzano, está recheada de atrações musicais através de transmissões ao vivo nesta semana contando com muita variedade: MPB, Rock, Sertanejo e Música Eletrônica.
As transmissões ao vivo são realizadas através da página da Prefeitura de Suzano, no Facebook, gratuitamente.

Nesta quinta-feira (18) às 19 horas, você não pode perder o sertanejo romântico e de raiz com Jhoni Lua.
Logo após, às 20 horas, a animação continua com a “Live Performance” de músicas eletrônicas, com Kiffox.

Na sexta-feira (19) às 19 horas, será apresentada a performance de dança contemporânea “Pássaro na Janela”, com o intérprete João Vitor Alves, com coreografia de Eder de Paixão. E em seguida, às 20 horas, a arte segue a todo vapor com uma oficina de confecção de malabares com materiais recicláveis para pais e filhos realizarem juntos, ministrada pela Natasha Costa.

E para fechar a programação desta semana, no sábado (20) às 19 horas, a Luana Pinheiro ministrará um aula de dança do ventre “Dance pra Você”, mais show exclusivo. E após, às 20 horas, o final de semana será fechado com muito rock e MPB, com a apresentação de Kadu Sasso.

Para a mostra virtual “Cultura Presente” foram selecionados 42 projetos, que configuram, ao todo, seis linguagens diferentes: Cultura Popular (1), Artes Plásticas (2), Artes Circenses (2), Teatro (4), Dança (6) e Música (27). Muita opção para entreter e promover a cultura sem sair de casa.

Divulgação/Prefeitura de Suzano