quarta-feira, 15 julho 2020

Regiões do Centro, Miguel Badra, Monte Cristo e Palmeiras, em Suzano, tem crescimento expressivo no número de casos de coronavírus na última semana

Dados atualizados do mapeamento por regiões de casos do coronavírus (covid-19) da última segunda-feira (22) mostra um crescimento expressivo no número de casos da doença em quatro regiões da cidade de Suzano: Miguel Badra, Jardim Monte Cristo, Palmeiras e Centro.

A região central de Suzano, que no levantamento também contempla os bairros da Vila Amorim, Vila Figueira e Vila Urupês tinha 288 casos do covid-19 no dia 15 de junho, e agora aparece com 336 casos, um crescimento de cerca de 16%.

A região do Miguel Badra, que no levantamento também contempla o bairro Boa Vista tinha 141 casos do covid-19, e agora aparece com 167 casos, um crescimento de cerca de 18%.

A região do Jardim Monte Cristo, que no levantamento também contempla os bairros Suzanópolis e Jardim Imperador tinha 84 casos do covid-19, e agora aparece com 101 casos, um crescimento de cerca de 20%.

Por fim, a região do centro do Distrito de Palmeiras tinha 80 casos da doença, e agora aparece com 98 casos, um crescimento de cerca de 22%.

Divulgação/Prefeitura de Suzano