terça-feira, 20 outubro 2020

“Lives” gratuitas com artistas da região da mostra “Cultura Presente” continuam nesta semana

A 1ª mostra virtual Cultura Presente da Secretaria de Cultura de Suzano, continua com diversas atrações musicais através de transmissões ao vivo nesta semana.
As transmissões ao vivo são realizadas através da página da Prefeitura de Suzano, no Facebook, gratuitamente.

Nesta quinta-feira (25) às 19 horas, a criançada vai se amarrar na aula de bateria para crianças, com o personagem de desenho animado, Caco. Logo após, às 20 horas, muito teatro com a encenação do texto “Guerreirinha, Guerreirinha” por Cibele Zucchi.

Na sexta-feira (26) às 19 horas, haverá muita música boa na apresentação de ‘Forró de Pé de Serra’, com Marcinho Pipoca. E em seguida, às 20 horas, a música continua com o DJ Yeza, apresentando músicas eletrônicas.

E para fechar a programação da semana, no sábado (27) às 19 horas, a Carla Shinabe se apresentará o “Cante Junto”, com músicas do espetáculo ‘Invisível aos Olhos’ e outras canções para o público infantil. E após, às 20 horas, o final de semana será fechado com clássicos do rock e músicas autorais, com a banda Afrodizíaco.

Para a mostra virtual “Cultura Presente” foram selecionados 42 projetos, que configuram, ao todo, seis linguagens diferentes: Cultura Popular (1), Artes Plásticas (2), Artes Circenses (2), Teatro (4), Dança (6) e Música (27). Muita opção para entreter e promover a cultura sem sair de casa.

Divulgação/Prefeitura de Suzano