terça-feira, 20 outubro 2020

Grupo teatral suzanense Troupe Parabolandos pede ajuda para continuar e não fechar suas portas durante a pandemia do coronavírus

A Troupe Parabolandos é um grupo de teatro, que conta também com um espaço cultural, em Suzano. O Parabolandos atua há 15 anos, tendo como objetivo tornar a arte mais acessível através de cursos de teatro, circo, dublagem, teatro musical, além de apresentações de espetáculos e eventos.

A Troupe acredita que cultura e arte tem o poder de transformar tudo ao seu redor, por isso, dedicam suas vidas a este projeto. Entretanto, a suspensão das atividades não essenciais, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), prejudicou as fontes de renda do projeto, que eram utilizadas para a manutenção do trabalho e do espaço cultural.

A Troupe Parabolandos, mesmo em meio a estas dificuldades quer continuar realizando sonhos, transformando pessoas e o mundo ao seu redor através de seu trabalho, por isso tem pedido a colaboração por meio de doações diretas e por uma “Vakinha” online.

A Troupe Parabolandos, em seu início em 2005, tinha sua linha de trabalho baseada no “Teatro do Absurdo”. Sendo assim, a Trupe utilizava de histórias simples, para realizar uma crítica a sociedade atual e ao seu comportamento. A partir de 2009, o grupo começou uma pesquisa aprofundada sobre o comportamento humano com base na Psicologia Comportamental, e com espetáculos que trazem um contexto bastante expressivo, sendo trágicos ou cômicos, geram uma discussão psicológica sobre cada ser apresentado. Todos os textos são criados e desenvolvidos pelo grupo.

A Troupe, segundo seus criadores e colaboradores, tem sido um grupo formador de opinião, além de ser uma referência cultural e artística na região.
Para que este projeto continue existindo e fazendo a diferença, ele precisa da sua ajuda! Assim como citado no início desta matéria, é possível ajudar o Parabolandos através de doações, estas que estão sendo realizadas via “Vakinha” online e por depósitos bancários diretos.

Link para a “Vakinha”: https://abacashi.com/p/sos-teatro-parabolandos

Para mais informações e doações: (11) 99240-8188 (Whatsapp)