terça-feira, 11 agosto 2020

Cãozinho de Suzano resgatado por ONG necessita de doações para receber prótese

Um cãozinho extremamente fraco e desnutrido foi resgatado pela ONG Amparo Animal no dia 14 de maio, no bairro Jardim Natal, em Suzano.
Segundo a ONG, quando ocorreu o resgate, o cachorro também apresentava uma fratura exposta.

Cliff, como foi nomeado pela ONG, teve todo seu tratamento veterinário custeado por meio de um convênio que a Prefeitura de Suzano fez com duas clínicas veterinárias, sendo que dentre os cuidados emergenciais que o cãozinho recebeu estão: internação, vários exames e transfusão.

Agora, o cãozinho segue se recuperando para poder estar em condições de fazer uma cirurgia de amputação e colocação de prótese.
Entretanto, o convênio da Prefeitura com a clínica Vet & Pet, que cuidou de Cliff, não cobre os custos da prótese, da medicação e da fisioterapia posterior a colocação dela.
Por este motivo, para que a prótese e a fisioterapia sejam “dadas” a Cliff, a ONG Amparo Animal precisa da sua ajuda através de doações.

As doações serão voltadas para custear a prótese, medicamentos e a fisioterapia, sendo um valor estimado, a princípio, de 2.500 reais.
Para ajudar o Cliff (doações) entre em contato com a ONG Amparo Animal no Telefone: (11) 97160-3081 (Whatsapp)

Para mais informações sobre a cirurgia e tratamento, entre em contato com a Clínica Vet & Pet no telefone (11) 4748-7619.

Divulgação/ONG Amparo Animal