terça-feira, 11 agosto 2020

ETEC de Suzano abriu inscrições para o vestibulinho nesta terça-feira (07)

O CPS (Centro Paula Souza) abriu nesta terça-feira (07) as inscrições para o vestibulinho do 2º semestre deste ano, na ETEC de Suzano e em todas as unidades do estado de Sâo Paulo. As inscrições vão até as 15 horas do dia 21 de julho.
Em Suzano, há vagas para os cursos técnicos gratuitos em Administração (aulas no horário noturno, 40 vagas), Administração EAD (a distância, com aula presencial aos sábados, 40 vagas), Química (aulas no horário noturno, 40 vagas) e Secretariado (aulas no horário noturno, 40 vagas).

Neste ano, por causa da pandemia a seleção dos candidatos será feita por análise do histórico escolar dos candidatos, sem realização de prova presencial ou online. Segundo o CPS, serão avaliadas notas das disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Para se candidatar em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Os documentos para a comprovação podem ser conferidos no edital no site. A inscrição é feita através do cadastro no portal (link abaixo).

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa, que custa R$ 19.

O valor deve ser pago até 21 de julho, em dinheiro, em qualquer agência bancária, mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica, ou via internet, no banco do candidato. A resposta para candidatos que pediram a redução de 50% no valor será divulgada em 10 de julho.

A ETEC de Suzano está localizada na Rua Guilherme, número 325, na Vila Urupês, em Suzano.
Link para inscrições e outras informações: https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=193