terça-feira, 11 agosto 2020

Empresa de Suzano procura por retroescavadeira furtada e oferece recompensa “gorda”

Uma retroescavadeira da empresa Habiterra foi furtada em um galpão, na Rua Claudionor Rosa de Lima, no Jardim Nova América, em Suzano, no dia 3 de julho (sexta-feira), por volta das 5 horas da manhã.

O galpão em que a máquina estava guardada pertencia a uma obra a qual a empresa Habiterra estava prestando seus serviços.
Segundo o proprietário da empresa Habiterra, no dia 2 de julho, por volta das 18 horas a escavadeira estava intacta, no mesmo local onde havia sido deixada dentro do galpão, este que é murado, cercado e conta com um cão da raça rottweiler de guarda.

Entretanto, ao voltar ao galpão na manhã seguinte (dia 3), por volta das 7 horas, foi percebida a ausência da máquina no local. Logo após já foi feito um boletim de ocorrência sobre o furto, porém, até o momento a polícia não obteve sucesso na procura da retroescavadeira.

Desta maneira, está sendo oferecida uma recompensa para quem encontrar a máquina.
A retroescavadeira é da marca Case, modelo KS 580M, chassis HBZN580MABAH01339, de cor amarela, cabinada e os vidros traseiros e laterais da mesma estão quebrados. Para aqueles que acreditam ter encontrado ou avistado a máquina é preciso entrar em contato com o proprietário da empresa Habiterra e enviar uma fotografia da retroescavadeira.

Para contato com o proprietário da Habiterra: (11) 94013-1773.